sábado, 26 de janeiro de 2008

Balanço!!!



Pois bem..... o ano de 2007 findou e eu tenho sempre a mania de fazer um balanço!!! Digamos que... só nesta altura o consigo fazer com as devidas distâncias!!!! Ás vezes bem gostaria de ser capaz de dizer... Basta... apartir de amanhã é outro dia... e ... deixar ficar tudo pra trás sem receios.... mas só o consigo fazer na noite de passagem de ano..... !!! Se calhar é o peso da idade que o facilita.... sim.... porque nessa noite fico literalmente mais velha!!!!
Bem.... eu queria mesmo era falar no balanço (mas para variar perco-me nas palavras)...
Vamos a isso ( isto de admitir que nem tudo corre como gostariamos é sempre dificil... à que ganhar coragem)....
Então para começar classifico o ano de 2007 como um ano de mudanças e de reencontros.... UI!!!! e nem imaginam o trabalhão que deu arrumar a casa.... era uma casa a arder!!!!!!
Portanto... o ano entrou com muita CONFUSÃO DE SENTIMENTOS... com uma relação longa que já mal se arrastava e que.... enfim.... não se arrastou muito mais....!!! e claro está que esta foi a mudança mais dificil...."Bota DIFICIL nisso"... primeiro porque foi dificil admitir que as coisa não estavam bem e que por mais que tentassemos não havia uma caminho á vista... depois foi dificil por que os amigos são comuns ( ou eram... já nem sei...) e tinhamos portanto que manter a proximidade... não que eu me importasse... pois eu sempre quis e quero manter uma amizade... afinal não se pode apagar as coisas, a meu ver à que aceitá-las e guardar tudo com muito carinho... Eu... assim fiz!!!! Outra das dificuldades (que já me fez fraquejar várias vezes) foi o sentir me só.... mas desta vez... os meu anjos não o premitiram e fizerem-se ainda mais presentes na minha vida.... não é que das outras vezes ( sim... porque houve outra vezes em que recaí) não o tivessem feito, mas acho que desta sentiram que eu percisava realmente deles.... dos meus amigos.....Até os mais frios me aconchegaram bem no "quentinho do seu colo"!!!! E....Acho mesmo... que sem vocês teria caido fundo.... muito fundo!!!! OBRIGADA!!!
Claro que a par disto havia aquela batalha que travava todos os dias comigo própria... na procura incessante do.... "Onde é que eu errei?"... até que ... apesar de ter demorado... percebi ... que não podia fazer nada... pois a vida é mesmo assim feita de encontros e desencontros.... dos quais não nos podemos culpar!! Ou.... podemos... se quisermos dar em doidos!!!
Mas não pensem que realmente não fiz nada.... pois fiz.... por mim fiz.... e muito!!!! Há já algum tempo que já não me reconhecia e então passei o segundo semestre do ano de 2007 à procura de mim... parece de loucos... mas foi mesmo isso....e encontrei-me!! E este foi sem dúvida o grande REENCONTRO do ano! E mais uma vez tenho que agredecer aos amigos..... Bem...este ano contraí uma grande dívida convosco... mas já sabem...estou sempre pronta a salda-la!
Para além de mim... apostei noutros reencontros ...com velhos amigos... ou amigos distantes! Se calhar... não se tratou bem de reencontra-los porque felizmente nunca os tinha perdido... mas decidi investir mais nessas amizades... e isso fez-me bem.... até no meu próprio reencontro!!!

Por fim... resta-me agradecer aos que estiveram ao meu lado no ano de 2007 e que fizeram dele um ano FElIZ.... e claro está.... conto convosco para os próximos!!!!!


ÁH.... Ano Novo.... Vida Nova!!!!

1 comentário:

Marta Macieira disse...

Minha linda...fico feliz por te reencontrares por estares bem...sabes que se depender da mnh amizade e do carinho que sinto por ti a tua felicidade é uma constante...
desejo-te tudo de bom,que sejas feliz,que te encontres sempre... Adoro-te amiga... beijos desta já tua "velha" amiga,mas que te adora como no inicio de toda esta amizade...
Marta