quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Não sei se mereço....

Como se não fosse suficiente o lindo video que me madou a minha amiga Sofia rematou com este comentário:

Isto não é um comentário para a Tixa, mas para todas as pessoas que visitam o seu Hi5. Acredito que há muitas pessoas que já sabem isto que vou dizer, mas se alguém estiver com dúvidas, aqui vai... Esta rapariga é uma verdadeira amiga! simpática, engraçadíssima, sincera e que nunca nos falta! Tem um coração enorme, é forte, persistente e merece o melhor que a vida tiver para lhe oferecer. É bem verdade que já não nos vemos há quase dois anos, tal como ela diz no seu blogue, mas continua a ser uma amiga do melhor que há! A distância não mudou a amizade e devo dizer que muito provavelmente está agora mais forte do que nunca! É, de certeza, uma das primeiras pessoas que vou querer rever quando passar por Portugal! Digo ao meu filho que estou a falar com a tia Tixa e é isso que sinto verdadeiramente! Ele também vai gostar de a conhecer... Por isso, se houver alguém que tenha dúvidas acerca do valor da amizade desta mulher, é, perdoando a expressão, mas tenho de dizer, um grande ASNO!
Agora sim, é para a Tixa! ADORO-TE mulher! não mudes NUNCA!
Pedido 4/Set/2008 17:42

(não sei se mereço tanto, ou se sou isso tudo... mas faço por isso...)
Ai jAsus... esta mulher mata-me do coração... mas que sabe bem ao ego sabe ;) Obrigada... Tenho muito Orgulho me ti amiga Sofia :)

Sem comentários: