terça-feira, 14 de julho de 2009

Mãos e Pés...

Ter mãos e pés arranjadinhos é fundamental especialmente nesta altura do ano! Isto implica ter as unhas bem arranjadas e pintadas! As cores fortes estão em alta e acho bem que usem e abusem das mesmas nas vossas belas (ou não) unhas dos pés e das mãos... mas minha queridas há limites... tenham bom sendo (é pedir pouco acho eu), não saiam por ai com as unhas pintadas às cores ou então com pés e mãos pintados de cores diferentes, que nada têm a ver uma com a outra (Socorro!!!... detesto)! Ora a ver se me entendem!

Vejamos:

* Não devem usar cores fortes diferentes (ao mesmo tempo entenda-se) nos pés e nas mãos... é que lá se vai o ar sofisticado e arrumado... e vem o de... não sei de quê, mas que não é bom e bonito, isso não!

* Se pretendem pintar as unhas dos pés e das mãos de cores fortes, então pintem-nas com a mesma cor (não custa nada).

* Se por acaso não querem as unhas dos pés e das mãos pintadas da mesma cor... é fácil, fácil... é só conjugar com uma cor neutra (ou para os pés ou para as mãos, fica à vontade do freguês)... et voulá...

Ufa! sinto-me mais aliviada depois deste post... sei que fiz o que estava ao meu alcance!


_ apesar as montagens que fiz terem vernizes Andreia eu ando mais numa onde de Risqué_

8 comentários:

Ginger disse...

Agradeço a intenção... mas eu pinto as minhas de castanho mesmo MUITO escuro o ano todo! E quando me sinto mesmo bad ass, até as pinto de preto, que é por causa das tosses...


kiss ;)

Tixa disse...

Minha querida Gingerbread Girl... as cores usadas não é o importante, as que coloquei foram meros exemplos, pois com os castanhos e os pretos as regras de boa apresentação são as mesmas... nada de misturas com outras cores que não as neutras, digo eu!!! ;)

*beijocas minha querida e obrigada pelas visitas e comentários

Olhos Dourados disse...

Gosto de tons fortes nas mãos! Nos pés uso só cores neutras.

Anatoly Zerka disse...

Não preciso de andar a gastar €'s em verniz para pintar as unhas... Por exemplo, as minhas dos pés parecem que formam um arco-iris, tamanha é a diversidade de cores. Tenho umas que são negras, uma em tons de amarelo e outras já estão esverdeadas. Nas mãos misturo o negro da sujidade com o amarelado do tabaco e o beije natural. Acho que sou bastante querente nas escolhas. Mas aceito sujestões da minha cara amiga.

* Estrela disse...

Lol normalmente ando d epreto e vermelho, ou preto e rosa
Já estou a ver que ando demodeé

:D

*

Saltos Altos Vermelhos disse...

lol eu sou de ondas umas vezes pinto sempre as unhacas (até mais de inverno, pensando bem) mas outras (como agora) ando com elas rentinhas :P eu também vou passando ;)

Anónimo disse...

internamente grata.....;) amei...sou daquelas que nem se olha ao espelho,..mas tou a començar a olhar............obrigado...obrigado;)

Anónimo disse...

vendo vernizes várias marcas....preços acessiveis

tralhas.online@sapo.pt