domingo, 28 de fevereiro de 2010

Lisboa... o rescaldo!


Lisboa estava chuvosa, não me permitiu fazer tudo o que ansiava... mas foram uns dia muito bem passados.
Noites entre amigos, na mesa ou no sofá, à conversa ou na jogatana de Buzz!
Horas no Oceanário e tarde no CCB. ( Os pasteis de Belém ficam para depois que a fila era gigantesca).
Conhecer a cozinha/balcão e os sabores da comida Japonesa no Origami Sushi Arena, no Campo Pequeno, e ficar surpreendida... porque não estava à espera de me dar tão bem com o Sushi & companhia! Como um dos donos foi a rica alma que me deu guarida em Lisboa...e ficou sentado ao meu lado nesse belo jantar... sai do restaurante muito esclarecida sobre tudo o que introduzi na minha boquinha ao jantar ;)
Passeio chuvoso pela baixa, com direito a ida à Starbucks beber uma bebida bem quentinha, subida e descida no elevadoR de Santa Justa e até uma ida à H&M... que quero uma igualzinha no Porto... cinco andares? Até o Fofo que abomina compras e lojas, me disse que era de uma assim que precisávamos no Porto...para nos servir aos dois!!! Vejam só!
Um belo arroz de Pato no Bairro Alto na Tasca do Manel.
Jantar e festa de Carnaval caseiros... mas muito divertidos... todos se prepararam mais ou menos a rigor... eu e o Fofo usamos uns chapéus de bobo! O FOFO... a aderir ao Carnaval... há coisas fantásticas!!
E ainda uns passeios a pé ou de carro pelas ruas e ruelas de Lisboa!


E claro que não me podia esquecer dos 3 gatos lá de casa: O Figo (o meu favorito... um parrachento com 8 kg), O Siza (o mais mimado e brincalhão) e a gata Magy (muito senhora do seu nariz e nada dada a confianças).


Bem... adorei! Foi pena o S. Pedro estar de mau humor!
Um MUITO OBRIGADA à M. e ao J. por tudo... (olhem para a próxima... gostava que me levassem jantar ao Bairro Alto e ao ou à LUX...pode ser?)


* as fotos estão um nojo... e ainda valeu o tlm novo que dei ao Fofo no Natal! Preciso de uma máquina nova ... URGENTEMENTE!!!

4 comentários:

Alex Fernandes disse...

Aqui em Torres Vedras ontem o tempo este mesmo muito mau!

Pandora disse...

Adoramos vos ter por cá...e fica prometido um jantar no bairro alto :) e para a próxima vais ter que conhecer o restaurante de sushi da expo... :) vais ver que vais gostar tb :)
Beijinhos e tens k m visitar mais vezes...

Armanda Barbosa disse...

lisboa fez bem ao fofo ta visto :D

Olhos Dourados disse...

Parece que foi fixe=)