sexta-feira, 30 de julho de 2010

António Feio

E assim se começa mal o dia! dD férias que estou logo que me levanto venho espreitar o que se passa pelos blogs da minha vida e leio num deles o titulo "António Feio" e não sei porquê, mas nesse momento senti um aperto no peito e pensei "óooo... não me digas que morreu, não pode ser"... e foi mesmo... uma tristeza! Sempre admirei este HOMEM... sem dúvida que a partir de hoje Portugal ficou ainda mais pobre... o Mundo ficou muito mais pobre! Guardemos então a riqueza da sua obra, do seu sorriso, do seu olhar meigo ....



António Feio

1954 - 2010

3 comentários:

-Joana disse...

Também fiquei surpreendida... :c

Sofia disse...

:'(

MascaratumBLF disse...

Aos corajosos que conseguem viver os maiores atropelos da vida com o maior dos sorrisos e dignidade! Encontramo-nos do outro lado ;)