sábado, 12 de fevereiro de 2011

O que terão a ver relatórios com uma massagem corporal de relaxamento?


Assim de repente o normal seria fazer uma massagem corporal de relaxamento depois da elaboração dos relatórios! Mas não!! Nada disso! Ontem sugiu um e-mail, na caixa de correio electrónico da escola, muito duvidoso sobre a entrega de uns relatórios dos quais ninguem tinha conhecimento. A representante do 1º ciclo na Direcção não sabia do que se tratava , apesar de ser ela a outora do e-mail (HEMM???), e a coordenadora de Ciclo esteve a tentar averiguar do que se tratava exactamente. A ultima informação que tive, dada pela representante da direcção, sobre o assunto no dia de ontem era que esses relatórios eram para ser elaborados pelos professoress que dão aulas de Apoio Educativo (eu ;( ), com uma apanhado da evolução dos alunos que usufruem do mesmo, mas uma vez que não tinhamos conhecimentos a nossa coordenadora de Ciclo deveria entrar em contacto da Directora. Ela assim fez,mas não obteve quelquer resposta ou esclarecimento, e liga-me , hoje, no preciso momento em que eu estava a receber uma massagem corporal de relaxamento, a dizer que como não obteve nenhuma resposta o melhor é fazermos (sim, porque ela tambem dá Apoio Educativo a 1 aluno) os ditos relatórios até à data prevista! E pronto...lá se foi o relaxamento! Porque a data prevista é nada mais nada menos que 14 de Fevereiro... próxima segunda-feira, e hoje já sábado e... ainda que quisesse dedeicar-me mesmos à voisas não podia , pois daqui a nada estou de saida para uma actuação de teatro às 21h!!! AH!!! E é claro que não estou assim , como dizer, a deitar fumo pelas orelhas por causa de um relatóriozinho! Estou assim ,por tenho que fazer 21 relatóriozinhos até 2º feira!!!!! AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!

Mas quem é que me mandou atender o telemóvel no decorrer de uma massagem!!!


* Ai ai, e pensar que faz agora um ano que passei um agradável fim-de-semana em Lisboa!

2 comentários:

Anónimo disse...

realmente! para que é que levas o telemóvel para as massagens? se ligarem fica lá marcado e ligas depois...assim sempre acabavas de relaxar... xD

disse...

Que sorte a tua!;P