segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Qual serviço de enfermagem??


Hoje fui buscar a pílula ao centro de saúde! Até aqui nada de estranho. Mas tudo se transformou quando a senhora que me atendeu me disse que eu tinha que pagar 4€! Como? Segundo ela desde ontem todos os serviços de enfermagem são taxados a 4€ seja qual for o serviço! Mas eu só queria que me entregassem 2 caixinhas de pílulas e pronto... não precisava de ser uma enfermeira a entregar-mas!!! Assim como assim quem me fez a ficha e recebeu os meus euros não foi a assistente administrativa foi a empregada de limpeza (hoje não havia lá assistentes administrativos). Ah! E o serviço de enfermagem que usufrui foi : a enfermeira pegou em duas caixas de pílulas e registou no sistema e no meu livrinho do planeamento familiar ...e prontinho!!!


Tenham dó... fazer um curativo não é igual a medir tensões ou dar pílula e preservativos...e é tudo pago pelo mesmo valor?... coitadas das pessoas que têm que fazer o controlo e registo das tensões!

6 comentários:

Susana disse...

Epá fogo uma pessoa agora até tem medo de ficar doente ....
realmente vai de mal a pior...

Liliana Pereira disse...

Tás a brincar?! Estou parvinha de todo com isso! :O

Hamburguer da Suca disse...

Eu tinha escrito no livro de reclamações ou então ia no dia a seguir quando tivesse administrativas. Nunca se viu tal coisa, é impossivel!!!!!!

Tixa disse...

é verdade Susana... já não se pode estar doente!!!

Ml, infelizemnet não estou a brincar !!! Enfim!!!

Hamburguer da Suca... já que lá estava não ia perder a viagem que era mais um despesa! e quanto ao livro de reclamações... não ia adiantar de muito!!

* beijocas para todas

teardrop disse...

Bom, em alguns casos mais vale ir comprar a pílula à farmácia...

Xio disse...

Estou chocada!!!!!!