quarta-feira, 22 de agosto de 2012

ClubeFashion : a primeira vez

Hoje pela primeira vez fiz uma compra pela internet (viagens não contam). A compra foi feita no Clubfashion. Pelos testemunhos que vou lendo parece-me fidedigno (Que dizem? Já compraram no Clubefashion?), apresenta várias formas de pagamento (eu paguei por multibanco... muito simples) e os portes para Portugal são grátis. Agora é só esperar até dia 6 de setembro (data apontada para a entrega- por acaso acho que aqui peca, é muito tempo) para colocar estas MARAVILHAS nos pés!

Chinelos Ilhabela Plug II Castanhos - Grendha

 PVP Loja : 35 € / Clubefashion : 15,17€  (boa diferença)

4 comentários:

dropsofmagic disse...

Sou um bocadinho reticente no que diz respeito à compra de artigos em lojas exclusivamente online... por isso, conta depois como correu essa experiencia!

Tixa disse...

eu também sou um pouco reticente, mas como muita gente compra no Clubefashion e eu adorei estes chinelos... resolvi tentar! Depois conto como correu!

*beijocas

Sara Esteves disse...

uau!! Bela diferença mesmo!:D Por acaso já tive alguma curiosidade mas nunca lá comprei nada...foi mesmo assim simples?não é processo grande pra te registares?!:S

Depois diz se se anda bem nelas!;P

beijinho***
sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

Tixa disse...

é mesmo simples! E o registo é o normal, nome, e-mail, essas coisas!
No acto da compra apenas tive que por a minha morada e numero de telemovel e escolher o modo de pagamento. Depois recebi uma sms e um e-mail com os dados para o pagamento, efectuei o pagamento e poucas horas depois recebi por e-mail a confirmação de pagamento! et voilá!


*beijocas e seja bem vinda!