segunda-feira, 5 de maio de 2008

Gula....

Maldito pecado.... e eu até nem sou muito Gulosa... mas confesso que quando se aproximam as Festas e Romarias começo a suspirar por um belo de um gelado de máquina... daqueles que só há nas Festas e Romarias... não resisto.... e vou-me a eles... de alma e coração... ou melhor... de boca e estômago... especialmente se for de morango e chocolate... que raramente há... mas bem que me contento com um de chocolate e baunilha.... ai ai....
Para combater o desejo prometo a mim mesma que só como um gelado no domingo... o último dia da Festa ou Romaria... e já me aconteceu chegar lá ... e a barraca dos gelados ter desapareciso como por magia... fiquei para morrer... Mas aprendi a lição e agora já é de praxe... como diz a amiga Carlota... ir comer uma geladinho na Festa da "minha Aldeia" logo que passa a Procissão ... no auge da confusão...não vá o pessoal começar a desmontar as barracas com o cair da noite...

Sem comentários: