domingo, 22 de junho de 2008

A conduzir com a cabra?

Demais, simplesmente!!! .... andava eu pela Ribeira (Porto) , numa noite agradável, passada entre amigos (e o meu tesouro, claro)... até que apareceu um grupo a distribuir estes magnífigos panfletos....que no verso sugerem que não se abuse na bebida, apontando motivos para isso!... Adorei a ideia... especialmente porque a amiga que estava de serviço (LOL), a Martinha, não sabia o que sigificava... não sabia o que era estar com a Cabra.. é igual a estar com uma bezena, uma bêbeda... enfim, alcoolizado!!!!!

3 comentários:

Arco-íris disse...

Sua maluca ,precisas dizer aki k eu n sabia o k era estar c a cabra...lool k keres tb arranjam cada uma...qt a noite foi super agradavel,tirando o jantar k tava bué picante... :)
Vá beijinho bom...

A Directora T. disse...

Também não conhecia a expressão!

Mas vou passar a utilizar! LOLOLOLOLOLOL!

Condizur com a Cabra! HAHAHAHAHA!

Joseph disse...

Tixa
Olá

Cabra = Bêbeda?
Nunca ouvi falar.
Não sou do Norte, não é!?...

E não me lembro de alguma vez ter conduzido com os copos...

Beijinho amigo;)*

(Linda nas fotos com a Marta. A 1ª. foto está mto boa. Que essa alegria nunca esmoreça.)