sábado, 13 de setembro de 2008

No meu tempo não era assim...

Depois de ler e ouvir tantas criticas ao novíssimo programa infantil da SIC apresentado pela Luciana Abreu, decidi ver com os meus próprios olhinhos.... e..... AI JASUS!!!! (credo)... ao realizarem este formato pensaram em tudo menos nas crianças... valha-me a Santa..... A lucy pensa que vai para onde????? Para o cabaré... é que vestida assim e com aquela atitude provocadora (com direito a biquinho e tudo) .... Só pode!!!! Tinha ouvido dizer que ela cantava no programa.... na-na-ni-na-não... ela faz é um belo de um blayback... belo... "salvo seja"... que a menina esquece-se de abrir a boquinha algumas vezes... especialmente... quando tenta cantar e dançar o "Bailamos" de Henrique Iglesias ... é.... a LUCY estava tão concentrada em parecer sexy a dançar que se esquecia por vezes (muitas vezes) de acompanhar o palyback....
Sinceramente... isso é lá programa infantil... tragam dai a Ana Malhoa... que assim como assim não andava mais despida que Lucy e sempre cantava musicas para as crianças, dava umas boas rizadas com elas e não se fazia passar por ai-e-tal-eu-é-que-sou-a-boa-cá-do-sitio...
p.s: Mas nem tudo é mau... em versão morena a rapariga até fica com ar mais natural, gostei(havia de gostar de alguma coisa, não?!)

3 comentários:

Trintão disse...

Por acaso enquanto fazia zapping deparei-me com esse "belo" programa e só via a Luciana a abraçar os miúdos e com o silicone colado aos putos... Estilo porno star para criancinhas! Os miúdos já nem sabiam onde se enfiar ;)

Mara Pusch disse...

Olá Tixa, obrigada pela visita! Vi que você está fazendo uma enquete sobre pintar as unhas dos pés, depois gostaria de saber o resultasdo, que tal? bjos

Anónimo disse...

Olá!

Também vi esse programa há dias.
Ela está de facto empenhada em ser a boazona cá do sítio. Pelo menos vi nela uma postura de "Deixa-me cá espetar uma seca aos miúdos e mostrar que não tenho jeito nenhum para isto. Quem sabe assim parem de me dar coisas com crianças como publico alvo. Em último caso, posso sempre virar-me para o Sá Leão."

Mas ainda que ela se apresentasse de outra maneira, que se empenhasse em ser divertida, não iria passar despercebido a falta de perspicácia, de sentido de oportunidade e interesse que exala quando tenta formar uma frase sozinha. Socorre-se de frases feitas, de sorrisos, de olhares de menina querida e de apertões aos garotos.

(A minha Mãe também é Professora de Música. :) Ela é Cantora Lírica e tirou o curso de Ensino há pouco tempo - apesar de, no tempo em que se considerava suficiente ter feito o Conservatório, ter dado aulas uns anos. Boas aulas! Sou fã de professores. Hei-de vir cá mais vezes.)