quarta-feira, 8 de outubro de 2008

O melhor do mundo # 1

O meu aluno R. acabou de passar o que estava no quadro veio ter comigo e disse:
-Professora agora faço o abecedário????
Fiquei baralhada... ficamos uns segundos a olhar um para o outro em silencio.. até que eu voltei a mim e lhe disse que não... que não era preciso!!!!
As crianças andam confusas com tantas áreas e tantos professores.... como eu as compreendo!!!!

_ este episódio dá o mote a uma rubrica, que será publicada sempre que for pertinente, sobre as crianças _



* aceito sugestões para outras rubricas e também podem mandar os vossos episódios para publicar nesta mesma rubrica

1 comentário:

Prof.ª Patrícia Amorim disse...

Deixa lá, Tixa! Já me chamaram mãe e tudo... Mas nós já devíamos estar preparadas pra tudo. A partir do momento em que passámos dois anos e tal à espera de desaparecer de uma lista infindável de pessoas sem sorte e passar a constar de uma lista pela qual só alguns tem o privilégio de passar, temos mesmo de contar com todo o tipo de sacanices nesta vida profissional. :(
Boas aulas! Bjs