segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Panic Room...

Como seria de esperar...adoro ir à compras... Mas detesto os provadores! Qual túnel infindável, qual inferno a arder... qual casa dos espelhos.... !!!! esse minúsculo espaço onde experimentamos as futuras roupinhas que vão passear nos nossos corpo... são uma verdadeira tortura... ficamos horríveis, a começar pele pela da cara, onde como por magia aparecem todo o tipo manchas, pontos, etc... (e olhem que em termos de pele sou priveligiada... porque tenho uma pele óptima e nunca tive acne, nem essas coisas)... qual ruiva sardenta!!!! (sem maldade, porque adoro sardas e até tenho umas pouquinhas que me vistam mais por altura do Verão) ... a o rabo? e as coxas? e o pneuzinho? (sim que o meu é muito pequenino... mas é!!!) ...Duplica tudo!!!!
Será das luzes?? Ou da qualidade do espelho?? ... às tantas vieram da China (que é o mais certo)!



*Serei só eu a ter uma má relação com os provadores?


- no sábado passado fui às compras... e fique tão torturada que apenas comprei umas sombras, uma mala ( que não perciso de ir experimentar ao provador) e 2 camisolas (exactamente iguais no modelo... só muda a cor... que foi para poupar na tortura) -

1 comentário:

Anónimo disse...

não, não és só tu! realmente aparece tudo o que não queremos nesses malditos provadores! o que faço é sair e ver-me ao espelho que, normalmente, há fora, ou então, mais simples ainda, pergunto ao meu marido se me fica bem, se gosta, essas coisas (se bem que isto faço sempre...).

beijinhos