terça-feira, 9 de junho de 2009

Ter juizo não é facil...

Isto não há descanso...XIÇA! Pois que desde uns meses para cá está decidido que um dos meus dentes do ciso ( o inferior/esquerdo) é para tirar porque não tem espaço. Mas o dente está cá fora, mas de vez em quando a gengiva (com toda a razão) tenta apoderar-se do que é dela por direito e estende-se por cima do dente, episódio que costuma durar 2 ou 3 dias e o dente volta a ficar a descoberto! Como já não acontecia há algum tempo lá fui eu tirar o raioX... e dois dias depois de ter o raioX na mão, a gengiva lá voltou a fazer das dela... tal como é costume esperei 2 dias e tomei Brufen... mas a maldita não baixou guarda... de tal maneira que ainda anda em guerra com o dente... e toca de ligar ao Sr. dentista "Sr. Doutor já tenho o raioX, mas o raio da gengiva voltou a inchar e não dá tréguas"... e o homem logo que me disse que passasse por lá e levasse o raioX.... e o resultado foi:
1. esse dente é para tirar (ora que grande novidade);
2. dois antibióticos - um para agora (8dias) e o outro para 3 dias antes de ir tirar o dente (não gosto de antibióticos,entre outras razoes porque cortam o efeito da pílula) -e um uma solução para gorgojar;
3. consulta rápida e de borla (era justo algo que me agradasse)
Malvada da gengiva já travaram tantas batalhas e tudo se resolveu por bem... e agora que o dentinho estava por dias... resolveu fazer-me esta cena ... eu sei minha querida que esse espaço é teu...e estava a tratar disso, sim! Não era preciso fazer birra com tanta força!
E doí que se farta... E mal posso comer e dar uns xoxos no meu Fofo....
Estou chateada!!
E por falar em chateada....
E nem vou falar na M%Rd# de tempo que tem estado! GRRRRR

7 comentários:

* Estrela disse...

Os dentes dão yums dores que nem é bom falarrrrr

:S


Sim a missa foi de manhã e é num colégio :)

*

Saltos Altos Vermelhos disse...

puxa!!!! detesto dores de dentes!!! as melhoras!!!

Ginger disse...

Eu acho que pior que dor de dentes... só dores de parto...prá i!

=|

Anónimo disse...

Gostei mais do discurso do Coutinho :D

Não a vi por lá sr. Dantas :)

*

Estrela de Cetim disse...

Gostei mais do discurso do Coutinho :D

Não a vi por lá sr. Dantas :)

Estrela de cetim disse...

Ás vezes é preciso fazer um filme, nem imaginas o quanto é preciso :S

Branco é sempre bonito, digo eu LOOL

Os sapatos foi um caso cmplicado, andei mais cm eles na mão que nos pés :D

Beijinho *

Olhos Dourados disse...

Eu sei o que isso é! Por isso já arranquei 3 dentes do siso e hoje arranco o último!