quinta-feira, 6 de agosto de 2009

O espectáculo...


Ontem entrei em cena na pele de Aurora, a irmã mais nova de Carmem Miranda, em Carmen - a pequena notável- e... a julgar pelos aplausos e comentários finais... correu lindamente! Eu adorei... acho que correu maravilhosamente bem, tanto a mim como ao grupo todo! Estamos todos de parabéns (aplaudam nesta parte, sim!), especialmente porque somos amadores... Gostava tanto que todos os que passam por cá vissem para poderem dizer de vossa justiça... talvez quando a montagem estiver pronta eu consiga coloca-lá aqui, sim por foi filmada por um profissinal que faz trabalhos e/ou edita a tv-transmontana online! E por falar me profissionais o texto e a encenação base estiveram a cargo da Fátima(ou Hatma) Vale, a encenação fina por assim dizer a cargo do Ricardo Molar (foi um prazer conhece-lo e trabalhar com ele)... e para além da filmagem já referida o espectáculo teve também cobertura fotográfica... que SÓ ficou a cargo da Marta Ferreira....bem... ela para além de ser uma óptima fotografa... SÓ fotografa o espectáculos do La Féria (coisa pouca por tanto)...


Resumindo e concluindo... foi simplesmente ... LINDO!
* na foto: Carmen e Aurora

2 comentários:

Ginger disse...

Habemus artista!! :o

Congrats =p


*

Saltos Altos Vermelhos disse...

parabénsssssss!!!!