terça-feira, 25 de agosto de 2009

Uma ajudinha, pode ser?


Pois é depois das férias com os amigos , chegaram as férias com o sofá ! E férias no sofá é igual a séries... Assim, uma vez que já terminei a primeira vaga da The Mentalist ... Não sei que série ver ... o que é que sugerem? dêem-me lá uma ajudinha!

* csi, house, fringe, lost, PB, donas de casa desesperadas, sex &city... já vi! e não gosto muito das séries que envolvem poderes sobrenaturais, tais como: Heroes!


Urgente... ajudem p.f.!

7 comentários:

Ginger disse...

How I Met Your Mother!! =')



\o/

B. disse...

Dexter, Weeds, Anatomia de Grey...e assim, de repente, não me lembro de mais nenhuma.

Carla disse...

Eu gostei do Heroes :)

True Blood, Anatomia da Grey (ADORO), how i met your mother também não é má :)

Saltos Altos Vermelhos disse...

desculpa ter só respondido agora sobre a questão do google analytics mas terei de ver pois não sei bem! Mas o macho lá de casa sabe e eu pergunto-lhe :)

Rafeiro Perfumado disse...

Dexter, Bones ou o sempre eterno Seinfeld!

Rafeiro Perfumado disse...

Ainda mais radical era borrifares-te nas séries e levantar a peidola do sofá para uns passeios, que tal?

Tixa disse...

Meu caro rafeiro. eu não posso andar a passear todo o dia! certo?

* Beijocas