quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Diz que ....


... hoje faço anos! 26 aninhos parece.JAZUS... é sempre a somar, nada a fazer!!!!



Não gosto de fazer anos neste dia... é muito... não sei bem... mas vejamos...apenas vale pelo facto de que seja para mim ou não tenho sempre festa, pois se o dia de aniversário de alguém que gostamos nos entusiasma, no meu dia do meu aniversário o entusiasmo é realmente muito... mas não por ser "o meu dia"... agora já me vou habituando, mas quando criança era duro... todos tinham o seu dia... e o meu dia era/é de todos, já para não falar nas prendas 2 em 1...uma prenda de natal que levava o rótulo " é também dos anos"... por tanto o melhor é fazer bem as continhas quando se prepara a chegada da cegonha para que esta não chegue na época natalícia!

Bem ... de qualquer forma estou feliz porque estou cá de saúde e bem amada para festejar mais um aniversário junto dos (quase todos) que amo!


* já disse que não gosto muito de ter nascido neste dia, não já?

5 comentários:

34 disse...

Parabéns!
E olha se eu nasci 15 dias depois do Ano novo e as prendas vem na mesma com o rotulo é também a dos anos, sei como te sentes.
Beijos

-Joana disse...

Parabéns! :D

ML disse...

Happy birthday!!

Nunca tinha conhecido ninguém que fizesse anos neste dia. Deve ser estranho... mas é como dizes é sempre festa!!!! Confesso que fazer anos dia 1 deve ser um nadinha pior... toda a gente ressacada e cansada das festas! ;)

Por isso, smile! Hoje é dia de fiestaaaaaaaa!

Ginger disse...

Eu sofro do mesmo mal... 7 de Janeiro. :s

Parabéns e um bom ano! ;)

*

Trintão disse...

É algo estranho ler "faço hoje anos" no dia 31 Dez :P

Muitos Parabéns!