sábado, 12 de dezembro de 2009

Não é camisola, nem chapéu... são pneus!!!!


Pois bem... hoje de manha precisava de ir comprar papel de embrulho e fita cola e pedi lá em casa que alguém para ir comigo... isto não por ter medo, mas para evitar andar a vaguear pelas ruas sozinha e cair em tentação e trazer mais uma camisolinha ou um chapéu para combater o frio (isto foi o que comprei na semana passada quando fui sozinha levar umas botas ao sapateiro (que depois deixei em casa... distraída!!!)... Pois que o voluntário foi o meu pai... E realmente não comprei roupa nem acessórios... mas no regresso a casa... ele teve a brilhante ideia de pararmos no mecânico para perguntar o preço dos pneus, pois em breve eu devia precisar de mudar os pneus... e já sai de lá com dois pneus novinhos (iguaizinhos ao da imagem) na parte da frente do meu boguinhas... o mecânico garantiu-me que não estavam em condições de grandes viagens!!! GGGGGGRRRRRRRRRRRR!!! Tinha mesmo que ser agora... XIÇA!!! Recebi à 15 dias e o subsidio de Natal e parte do ordenado já foram... AIIIIIIIIII... E ainda nem comprei prendinhas para mim! BUAHHHHHH!!!

5 comentários:

Andreia disse...

E é extremamente importante oferecer-nos prendas a nós próprias...=)

Beijinhs***

Rafeiro Perfumado disse...

Com sorte o teu pai agora oferece-te como prenda de Natal os pneus traseiros! ;)

Olhos Dourados disse...

E eles costumam ser tão caros!

Marguerite disse...

Vá, mas é Natal! Ainda vais receber muitas coisas boas =) *

poveirinha disse...

olá!
Passei, gostei, voltarei!!
beijo e bom fim de semana!!