terça-feira, 9 de março de 2010

Olá metro... olá chuço!!!


Pois que ontem tive como presente do Dia Internacional da Mulher deixar o meu lindo chuço (vulgo guarda-chuva) no metro! Ai que terrível que foi... juro que tive uma pequena taquicardia! Fiquei mesmo triste... e ainda para mais foi o Fofo que deu o dito cujo! (e até já me queria dar outro)... Bem quando dizia a alguém que ia ligar para a linha OLÁ METRO, todos se riam.... "achas mesmo?", " em hora de ponta alguém de deitou a mão!", "ainda por cima da Hello Kitty"," esquece"... Mas eu não podia deixar ir o meu lindo chuço assim sem dar luta e liguei.... e não é que depois de 3oo mil perguntas a menina do outro lado disse que o meu chuço estava à minha espera na estação da Trindade.... IUPI! Afinal ainda à valores por ai e não se pega assim sem mais nem menos nos bens alheios(isto sim é Portugal no bem caminho)!

Bem...na verdade tive uma sorte do caraças e espero não precisar dele nos próximos 6 meses pelo menos...era boa ideia, não era? ;)

6 comentários:

Bailarina disse...

Realmente esses guarda chuvas estão amldiçoados... 8)
Bjinho*

Olhos Dourados disse...

Ainda foi uma sorte!

Alex Fernandes disse...

Apanhar chuva não é tão divertido? [not!!]

Anónimo disse...

Pois eu cá quero querer que ainda há muita gente que tem espinha moral e faz o que é correcto, só vem provar a minha teoria - o teu post já me fez o dia!

Anónimo disse...

Só eu é que não tenho sorte?
Sempre que me esqueço do guarda chuva, seja onde for, fico sem ele. É certo.

Beijo

Sofia disse...

Que sorte!!! O meu marido deixa ir no comboio sacos de desporto com tenis usados, roupa interior e camisolas da feira e fica sem eles... e os sacos nem sequr sao de marca... Realmente tiveste sorte!!! :))))