quinta-feira, 15 de julho de 2010

Macacos me mordam # 7


Recebi um e-mail que alertava para algo que desconhecia e decidi partilhar! Será mesmo assim? Pelo sim pelo não, não volto a fazer tal coisa!

"Garrafa de água de plástico que fica no carro:

Se é uma das pessoas que deixam garrafas de água de plástico no carro durante dias quentes e volta a bebe-la depois, então corre o risco de contrair cancro! Sheryl Crow, disse no Ellen Show, que ela adquiriu o cancro da mama desta forma. Os médicos explicam que o calor faz com que o plástico emite um produto químico tóxico que provoca cancro de mama. Esse tóxico é o mesmo que encontraram em tecidos de câncer de mama. Por favor, não beba água nestas condições, nem reutilizem essas garrafas esquecidas no carro ou noutro sitio com exposição ao colar. Este é o tipo de informação que precisam saber para se cuidarem."

3 comentários:

Ginger disse...

Eh lá... :|

Não fazia ideia. :s

Last Angel disse...

Ainda bem que alertas Tixa. Porra, que medo. Obrigada.

Olhos Dourados disse...

Eu já sabia, e também não se deve aquecer nada no microondas em recipientes plásticos pela mesma razão. Eu só reutilizo garrafas de aluminio próprias para o efeito. Há as da Sigg, mas também as há mais baratas da queshua e da berg, que se encontram em lojas de desporto tipo decathlon e sport zone.