sábado, 4 de setembro de 2010

Macacos me mordam # 13


Ontem estávamos na esplanada do café habitual e a prima R. vai ao balcão para pagar a sua despesa com 10 euros... a conversa dá nisto:

Empregada: Não tens mais pequeno?

R: Não!

Empregada: Oh, não queres ir levantar dinheiro, pode ser que te dê notas de 5 €!

R: (muito incrédula e atrapalhada) Eu sou menor, não tenho cartão!

E nisto lá lhe dá o troco!

What????????????? Eu nem queria creditar no que ouvia... mas o que é isto???? Anda tudo a perder a noção da realidade ou é só impressão minha*?


* sim que isto de passar os dias a olhar para a minha plataforma dos concursos, toda ela branca e verde. a candidatar-me às ofertas e de telefone na orelha a pedir esclarecimentos (é que há agrupamentos muito pouco explícitos nos critérios... nunca sei que graduação hei-de por, 2009 ou 2010, seria tão difícil ser para todos igual ou pelo menos mencionar o ano???)... está a dar comigo em doida!

Sem comentários: