domingo, 12 de setembro de 2010

Na onda dos sonhos...


... Bem preferia continuar à conversa , nos meus sonhos, com o Spencer Reid, mas não!!...Esta noite sonhei que me caíram e partiram muitos dentes, a início parecia apenas um, mas se eu mexesse com a língua ou o cuspisse ... mais caíam! É um sonho horrível... e não é a primeira que este sonho me visita, já sonhei várias vezes com isso ao longo dos últimos anos, mas hoje.... hoje foi demais.... acho que apenas me sobraram os dentes da frente! M-E-D-O!

E vocês, alguma vez tiveram um sonho parecido? Sabem o que significa?

* respondam por favor , a ver se sossego um bocadito!!!!

2 comentários:

Sara disse...

Eu também já sonhei várias vezes com situações idênticas... Com curiosidade fui ver ao dicionário de sonhos bem velhinho que o meu pai tem na biblioteca. Lá diz que significa cair na miséria! E agora já estás mais sossegadita?! AHAHAHAHHA
Não ligues nada a isso que eu por esta altura de tantas vezes que sonhei com isso na altura em que usava aparelho, já deveria estar a morar debaixo da ponte. lol

Olhos Dourados disse...

Sim, já sonhei e acontecia sempre coisas tristes depois. Mas pode ser só coincidências!