terça-feira, 30 de novembro de 2010

Macacos me mordam # 15


Uma pessoa não pode ser saudável... isto porque fica bem mais barato comer uma porcaria qualquer que um pãoziho com queijo! Pois bem... ontem (talvez por causa do frio matinal) coloquei o lanche na lancheira que arrasto diáriamente . e eis que me esqueci de colocar algo para comer à tarde, apenas tinha o que beber. Assim, ao ir para a estação decidi comprar um pão com queijo e fiz uma grande esforço para resistir à tentação de comer um bolo ou um pastel ( e o que ue olhei para os pasteis de chaves). Dado o que se passou há uns meses já estava a contar que o pão me ia sair caro, mas valha-lhe a Santa... 1,75 € (350 escudos... que em escudos é que se vê bem a coisa) por um pão com queijo é roubo, acho eu! Isso dava para fazer sandes de queijo para uma semana inteira! Mas o que mais me escanadalizada é que se eu tivesse cedido à vontade de comer uma porcaria, esta teria me costado entre 0,60 e 0,80 cêntimos! Portanto... não se pode pode ser saudável!! A juntar estas coisas à subida do IVA dos ginásios, fico a achar que isto são tudo manobras para subir a taxa de mortalidade , que isto assim é menos gente para manter!