terça-feira, 9 de novembro de 2010

4 kg


Bem... quem por cá vai passando sabe que o mês de Setembro foi um mês de muito stress e muito sofá e como consequência umas gordorinhas acomularam-se ainda antes da época alta (época natalícia e afins)...e com pouco mais de metro e meio ... uns míseros quilinhos dão logo ar da sua graça... Assim ando a ver se perco uns 4 kg! Já retomei o ginásio e a piscina e já cortei alguns alimentos e tenho fechado a boquinha ( que isto não há milagres). No entanto, e como nas nossas vidas há sempre uns quilinhos que vêm e vão, será que me podiam dar uma dicas para exterminar estes malditos??? PLEASE


* conseguem beber muita água???... para mim é um suplicio... ando sempre metida no WC e acabo por desistir!!!!

5 comentários:

Armanda Barbosa disse...

eu ate gostava d t ajudar mas cm nca tive d perder peso e ate n m importava d o ganhar n posso dizer grande coisa.. loool..

mas a melhor dica é comer pouco d cada vez e n passar mais d 3 horas sem comer. Se comeres pouco de cada vez a comida é melhor digerida sem fazer acumulaçoes e o mesmo se passa com o mt tmp sem comer.

Diabo de Mulher disse...

Ai se eu soubesse o segredo antes de engravidar tinha conseguido emagrecer! Mas olha, nos três primeiros meses de gravidez emagreci 5kg. Talvez seja esse o segredo :D

DoceSussurro disse...

Ai nem me fales :s
Eu tbem ando aqui á nora a tentar perder os quilitos ganhos nas férias... Baaah!! Tá difícil.. muito!

E eu tenho a vantagem de beber 1,5lt de água por dia... mas por outro lado sou uma PREGUIÇOSA pró ginásio :(

Enfim... olha, não sei q te diga... não sou gd ajuda LOL


Beijinho*

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Amiguinha, muito ginásio, tapete, bicicleta estática, elítica e step. Claro muitos líquidos 2 a 3 litros de água por dia e já tá, lool

Olhos Dourados disse...

Opá não sei, nunca fiz dieta...