terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Lindo... o nosso Portugal!

Nem de propósito o lindo video que vi publicado hoje no às nove no meu blog, e que passo a publicar aqui. O nosso pais têm lugares lindos (até me comovi com o video) e eu tenho me dedicado , dentro do possivel, a conhece-lo mais um pouco sempre que posso! Temos montanha e planicie, verde e dourado e por vezes branco, temos rio e mar, temos o moderno e o tradicional, temos música e silêncios, temos cheiros e sabores únicos, temos... SOL!!! E se tenho isso tudo cá dentro, para quê ter pressa de ir para fora? É obvio que desejo conhecer outros paises e culturas, mas não percebo o espanto de uma colega hoje e impressão que estava a olhar para uma ET (eu) quando lhe disse que nunca tinha viajado de avião, será crime?

Sem comentários: