terça-feira, 8 de março de 2011

"Boba" + spining = valente dor de rabo

Ontem previa-se um dia de ginásio diferente, e foi!

Primeiro: há que festejar os carnaval e então foi lançado o desefio de irmos com alguma caracterização para o gym. EU FUI... com um chapeuzinho de "boba da corte". eu e a bailarina fomos as unicas...e ela acabou por tirar o chapeu dela porque não era confortavel ao exercicio e à trenspiração. Enfim... só eu! Mas afinal... os outros é que estavam fora do esquema do dia, certo?

Segundo: Houve vérias modalidades durante o dia de frequencia gratuita. Ora, estava eu muito lançadita do meu treino e vem o nosso monitor sugerir que fossemos fazer uma aula de spining que estava mesmo a começar! Eu ainda ponderei bem...porque o meu rabo não se dá muito bem com o assento das bicicletas... mas lá cedi porque o assento até era mole! E que bela aula ... naquela onda perdia 3 kg num àpice!!!

Mas.... BOBA que fui... hoje tenho o rabo todo dorido... muito dorido, mal me posso sentar e até a andar me dói! BOBA que fui!

1 comentário:

Anónimo disse...

isso com o hábito deixavas de sentir... ;)