domingo, 27 de novembro de 2011

Macacos me mordam # 26

Estava eu à pouquito a montar a árvore de Natal e o Presépio na sala e ouço um comentador de futebol (da tv da cozinha... não reconheci e voz e portanto não sei de quem se trata, nem sei qual era o canal) a dizer que o J.J. ( Jorge Jesus) está a ficar igual ao Mourinho! Ah ah ah! eu não percebo muito mito de futebol... mas posso afirmar que o que percebo me chega e sobra para ver que esses dois senhores não têm nadinha a ver... nadinha!!! C R E D O*


* o dito comentador não deve ter tido um boa noite de sono... ou então trocou os comprimidinhos da manhã!!!

3 comentários:

Me,myself & I! disse...

Eh,eh,eh!
De facto...NADA a ver!

MascaratumBLF disse...

E depois ainda dizem que os "media" não são tendenciosos :D

Anónimo disse...

Lol...