domingo, 20 de abril de 2008

Corrida da Mulher 2008 - EU FUI !!

Pois é eu fui............. Fui à Corrida da Mulher 2008!
Foi bastante dificil conseguir fazer a inscrição à distância e arranjar quem nos trouxesse as t-shirts e os dorsais... mas conseguimos... até travamos uma "luta de e-mails" com a organização... mas isso foi insignificante comparado com o significado de tão nobre corrida...
Infelizmente todos conhecemos alguém que já teve ou tem cancro da mama (ou de outro tipo), ou alguém que conhece alguém que teve , ou alguém que já perdeu alguem....
Foi por todas essa pessoas (que sofrem directa ou indirectamente) que fui à corrida .... e corri mesmo..... (nem quero imaginar os dias que me esperam... aaiii, aiii, aiiii as minhas perninhas).., Porque correr pela vida nunca é um esforço em vão....

Aqui fica uma passagem que marcou:
No dia anterior à corrida, no sábado à noite, eu as minha amigas estavam a "discutir" se haveriamos mesmo de ir devido ao mau tempo que se fazia sentir, e alegavamos que uma vez que inscrição tava paga... não haveria necessidade de ir correr .... e um amigo ( que sabia bem do que falava) disse: "Uma pessoa com cancro não vai esperar que a chuva passe para ir ao hospital"....Bem ... palavras sábias.... e que me fizeram ganhar ainda mais ânimo para ir correr por esta causa.....

EU FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aliás, NÓS FOMOS!!!!!!!!!

Que sede que as meninas tiveram !!!!!


Mas claro que a meio da corrida o S.Pedro deu um ar da sua graça!

(com o medo da chuva a foto até saiu tremida)

Lembrem-se:

As Grandes Causas valem sempre a pena!!!

Sem comentários: