terça-feira, 15 de abril de 2008

Formação (Música nas AEC)

Hoje comecei mais uma saga no mundo do saber (daqueles mais visiveis aos olhares alheios, que pouco me importam, pois a minha saga no mundo do saber é diária )... até porque (como diz, muitas vezes, os fofo dos fofos...o fofinho) o saber não ocupa espaço!!!!
Ou seja,.... fui à primeira sessão , de 15, da Formação intitulada "Música nas AEC", realizada pela Multiformactiva.

Por acaso.... Gostei!!! Bem... acho que não foi por acaso... mas sim porque sou uma apaixonada pela educação das nossa crianças!!!!!

Mas amanhã conto tudo... hoje poucas forças tenho para teclar... é que hoje tive um dia muito preenchido: caminhada pela manhã, aulas à tarde e formação à noite (ahhh...e depois da formação tive um bonús...fofinho ;))

Sem comentários: