domingo, 23 de novembro de 2008

Essencial....


A idade vai passando e temos que olhar mais por nós... cuidar melhor de nós... e eu estou decida a isso... e como tal decidi que deveria beber mais água, porque hidrata e ajuda a perder os 4 k que tanto me chateiam... e eis que já consigo beber o,75l por dia....LOL(mais 1 ou 2 chávenas de chá... também conta, não?).....


* Devagar se vai ao longe... mas já sinto efeitos secundário... sempre a ir ao wc ;)


p.s: A minha amiga Adriana já bebe 1,5 l... linda menina... eu chego lá!

2 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Eu também tinha as maiores dificuldades em beber agua, detestava o assunto... não sabia a nada para mim...

Mas hoje, sei que nao vivo sem uma garrafa ao meu lado... um bom habito que adquiri e os quilos a menos apenas agradecem...

Então vamos fazer um esforço? :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Ervi Mendel disse...

Não te afogues!