terça-feira, 11 de novembro de 2008

MANIF!!!


Eu fui... e foi muita gente... como todos viram... mas parece que a Sr. Ministra não viu, tendo em conta as suas lastimáveis declarações... mas não é dessa senhora que quero falar....
Caros colegas em inicio de carreira, onde foi que se meteram? É que foram poucos os que vi por lá (eu e mais uma dúzia, duas vá...)! Não me digam que estão satisfeitos com a fantochada de termos que fazer uma prova para poder ingressar a carreira? Ou não tiveram tempo, porque tinham que preparam as aulas da turma que não têm? (eu fui colocada nessa semana e ainda fiquei com mais vontade de ir).

Sinceramente.... fiquei um pouco desapontada por terem faltado à chamada... eram mais os que esperam ir para a reforma mais mês menos mês que aqueles que nunca foram colocados... não têm vergonha?


:(

1 comentário:

_+*Ælitis*+_ disse...

... é o que chamamos aqui em França de cavaleiros Brancos...

Beijo meu ♥,

A Elite