terça-feira, 4 de novembro de 2008

A minha cabeleira!!!


Bem... se eu apanhava o dinheiro que já gastei com o meu cabelo....

Durante anos e anos comprei tudo quanto eram produtos para o cabelos, de todas a marcas (e mais algumas), segui algumas receitas caseiras e nada... continuava com o o cabelo seco mas oleoso no couro-cabeludo, sem brilho e a ganhar cascão (tal e qual os bebes... bem agarradinho à cabeça).... até que, num intervalo nos ensaios do teatro (Bendito Teatro... Louvado Seja ! AMÉM!!!!), a Patrícia (cabeleireira de profissão e de nascença_ a mãe dela também é cabeleireira) me disse que para os meus problemas capilares a melhor solução era Lactacyd Med (à venda nas farmácias) e uma mascara para cabelos secos ou encaracolados, que deveria utilizar sempre que lavasse o cabelo... diariamente a mascara deveria ser aplicada, massajada e retirada logo de seguida, duas vezes por semana deveria aplicar a mascara e envolver todo o cabelo num toalha molhada em água bem quente e deixar actuar uns 15 minutos(efeito sauna)....

PASMEM-SE!!!

Não é que resultou .... o meu cabelo está muito melhor e só faço isto à uma semana... e diz ela que com o tempo ainda vai ficar melhor....


IUPI!



Aconselho vivamente!
(segundo a Bendita cabeleireira Lactacyd Med é o remédio para todos os males do couro-cabeludo, desde caspa, queda de cabelo, cabelo fino,...)


Ah!... já há muito que não uso espuma pois não favorece o brilho e saúde do cabelo... uso creme de pentear... que para um efeito natural, faz o mesmo efeito (passo a redundância)... ou então espuma sem álcool!

Sem comentários: