segunda-feira, 27 de abril de 2009

Eleições...


Pois que ontem fiquei pasma quando me convidaram... imaginem só... para fazer parte de uma lista para as próximas eleições... QUE MEDO... mas o pior foi quando eu disse que não estava interessada ... me me informaram que tinha reservado para mim terceiro lugar na lista... AI JAZUS... ainda me saiu um não mais redondo... E ainda me disseram que já que não queria fazer parte dessa lista para aceitar o convite de mais nenhuma... AIIII! Mas será que sou assim tão importante que vão andar a bater uns nos outros para ver quem me "leva"!! (se calhar foi por isso que falaram comigo logo de manhãzinha... antes que fosse tarde... LOl)
Fazer parte de um lista??? Terceiro lugar da lista???
Mas de onde é que tiraram tal ideia?... é que nunca me passou tal pela cabeça... mesmo, mesmo... e portanto não estou interessada! E logo uma lista ligada a um partido politico.. e logo eu que nunca gostei de rótulos políticos... ainda se fosse uma lista independente!!! (tenho cá para mim que dizia que não na mesma)... Eu gosto de participar ( dentro do que me é possível) nas actividades e projectos desenvolvidos na freguesia... e no que eu poder ajudar estou presente.. mas é me indiferente se o comando está ao cargo de A ou B (desde que seja competente)! Pois numa freguesia tão pequena não faz sentido divisões!
* De cada vez que penso no convite ainda abro a boca de espanto!
** ah! e fui logo avisada que depois falavam melhor comigo.... depois??? outra vez??? mas eu já disse que não quero!

Sem comentários: