quinta-feira, 30 de abril de 2009

Foi por pouco...

... que hoje de manha não dei uma murraça a uma Fulana no metro... foi mesmo, mesmo! Tirou-me do sério... ai tirou tirou... não fosse o sono mais forte do que eu e e não sei se teria sido um Lady... Então não é que eu ia para me sentar num dos poucos lugares vazios e a Fulana ... pimba... sentou-se primeiro! Depois... umas quatro paragens à frente... finalmente arranjei lugar... mesmo em frente da dita-cuja, e estava eu de olho ao tempo num jornal que um Senhor tinha deixado... e eis que no momento que me sentei fiquei mais a jeito de pegar no jornal, pois este estava mesmo no espaço entre a minha cabeça e o vidro... e no exacto momento em que eu me virava para trás para pegar no jornal... a Fulana levanta-se e pega no jornal! RRRR%#$%"

Sem comentários: