sexta-feira, 17 de abril de 2009

Primavera?

Alguém sabe onde pára a Primavera? Ah? Sabem quem a escondeu? Sabem? Se souberam digam-me que eu sou bem capaz de estrangular esse(a) malvado(a)... Juro que sou!
Estou fartinha disto... mas eu logo vi que iríamos amargar os dias maravilhosos (e fora de horas... convenhamos) que tivemos em Março! E agora levamos com este chuva deprimente... eu até nem ando a dormir bem (estou mesmo a falar a sério)... é que este tempo em Dezembro e Janeiro já é mau... mas em Abril... é o fim da picada! é demais... não se aguenta... estou prestes a ter um colapso... no mínimo!
Já para não falar que tenho um casamento daqui 2 semanas para o qual comprei um lindo vestido... que não vai nadinha com esta chuva e frio!
Digam-me lá quem levou a Primavera... vá lá!!!!!

1 comentário:

Bailarina disse...

Boas noticias para ti...
A partir de domingo, temos sol!! Esperemos, que se aguente estas duas semanas, que se não eu também vou morrer de frio... 8)
Bjinho*