segunda-feira, 22 de junho de 2009

Chegada em Grande!

Para festejar a chegada do Verão... eis que a malta decidiu ir à lá plage... e decidiu muito bem! O dia esteve espectacular, a esplanada muito agradável, com baguetes e saladas deliciosas, havia gelados de máquina (daqueles que eu só costumo encontrar em festas e romarias), a água do mar até mereceu um belo mergulho.... mas a areia mais perto da água era um pouco grossa (ai, ui... se era), o que deu direito a uns vermelhões nas pernas, graças à jogatana de volei e raquetes... Claro está que o melhor foi mesmo a companhia....
E perguntam vocês meus queridos mafarricos que frequentam aqui o estáminé: "mas afinal porque é que está aquela bolinha vermelha ao canto da fotografia? (quando lerem isto perguntem em voz alta... só para ser mais giro - ups... se calhar o sol de ontem fez-me mal à mona)
Não é por causa da sereia, não ... mas podia ser (decididamente o sol fez-me mal)! É sim , para caracterizar o teor da conversa a partir das 18 horas... era de todo impropria para menores...talvez devido ao nível .... mas como se costume dizer... era a conversa a descer de nível e a subir de interesse (vendo bem as coisas o sol f%%%deu-nos a mona a todos e fez efeito imediato) ... digamos porém que foi bastante divertida, construtiva e educativa (educativa... não tenho a certeza... mas fica bonito)...
Este dia muito bem passado acabou de pernas à chinês em volta de uma mesinha de sala a comer pizzas e a continuar a conversa -da-bolinha-vermelha, na casa dos nossos queridos amigos recém-casados!


* e por tudo isto... hoje acordei com uma dor enorme nos abdominais de tanto rir... sim, porque nós já não nos lembravamos de rir tanto como ontem... e olhem que a malta (tolinhos, claro) ri por tudo e por nada!

5 comentários:

* Estrela disse...

Sim, a praia estava óptima...
Tb fui :)

*

Bailarina disse...

Ai... Eu nem comento!! Bota bola vermelha nisso!! 8)
Bjinho*

Anatoly Zerka disse...

Uma breve questão a essas pessoas que foram à praia e que dizem que o dia estava óptimo e que as conversas foram animadas, interessantes e/ou picantes, não sei... eis a minha pergunta: E animais, algum de vocês que estiveram de papo ao sol, gosta com animais? Aguardo resposta... Blá Blá Blá (para os que tentarem compreender: Private Joke)

Unknown disse...

:)
Bom fim-de-semana
beijinhos

Olhos Dourados disse...

Ai a plage! Também quero!