sábado, 22 de agosto de 2009

LOL

Hoje acordei com um telefonema fantástico!
A minha querida P. ligou-me porque perguntou por sms à F. a que horas e onde será um espectáculo amanhã e não conhecia o suposto lugar que ela lhe teria indicado e como eu estudei nessa cidade julgou que eu pudesse saber. Assim a P. queria saber onde ficava o l-o-l ou o LOL(ela disse-me das duas formas: soletrado e tudo junto), eu perguntei onde é que ela foi tirar a ideia de que isso era um lugar, ao que ela respondeu que a sms que a F. lhe mandou dizia _ 21:30 LOL_! Eu nem queria acreditar, ri tanto que mal consegui explicar à P. que LOL era isso mesmo: rir, sorrir e por ai! Mas o mais engraçado é que ela tem um filho adolescente ao qual ela já tinha perguntado se ele sabia onde ficava LOL e ele disse que não sabia , que não conhecia muita da cidade em questão!!! Ah! Ela já tinha ligado para minha casa ontem, mas eu não estava!


DEMAIS!!! LOL !!! INSÓLITO!!!

Bom fim-de-semana



* é o que dá andarem por aí a inventar "palavrinhas" e expressões estranhas XD !

5 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Eu também gostava de ter amigos com nomes só de uma letra, mas os parvos insistem em chamarem-se Pedro, Sandra, Gilberto e essas cenas... ;)

Tixa disse...

Meu querido R.P.(Rafeiro Perfumado)LOL... eu não sou boa a decorar nomes... fico-me pela priemira letra e já não vai mal!
Nada disso... apenas não gosto de expor aqui o nome das pessoas que me são mais próximas... fui eu que quis ter um blog, não elas!

HUm, parece-me uma boa justificação!ah?

* Beijocas

Rafeiro Perfumado disse...

Claro que é uma boa justificação, T., estava só a meter-me contigo! Beijoca!

LP disse...

A tua amiga vive mesmo em que planeta? :)

Beijinhos

Unknown disse...

É caso para dizer: LOOOOOOL!

Achei este post tão engraçado, principalmente o final! lol (: