quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Ai a minha vida!!!


Não venho para aqui gabar-me (mas podia que o blog é meu)!


Mas vejamos:
Uma pessoa (eu) que sempre disse que queria ser professora, junta material para tal desde os 6 anos de idade (algum a minha mãe foi dando às minhas primas GRRRR), que sempre teve um percurso escolar exemplar, que tira o curso numa escola publica, que teve bolsa para estudar na mesma, que sai com média de 16 (do publico???? é bom não é?), que nunca fez mais nada ( nem quero) que não fosse trabalhar com crianças.... e agora está sujeita a ficar sem nada, caso a porcaria de uma prova a nível nacional lhe corra mal (pode acontecer, especialmente porque os currículos das escolas superiores não estão uniformizados)... e tudo isto porque duvidam a credibilidade de algumas instituições privadas... Tenham santa paciência ... que eu saiba estas instituições só ministram cursos de docentes porque lhes deram avalo. Certo? Mas eu é que não tenho mesmo nadita de nada a ver com isso! E já gora ... só pode ser mau docente quem não trabalhou 4 anos... os outros são todos o máximo é????


PALHAÇADA!

Isto a propósito de Decreto regulamentar publicado ontem . Vejam aqui.


* se isto corre mal eu barrico-me!!!!

5 comentários:

DoceSussurro disse...

Olá
Pelo que contas, realmente é uma palhaçada!
Mas tudo vai correr bem, vais ver :)

Beijinho*

Buttafly...fly...fly... disse...

Uma pessoa que sempre disse que queria ser professora, há-de ser professora... Isto dito por uma professora. Vai atrás!

;)


PS - Bem vinda ao meu blog! Mi casa es su casa...

Olhos Dourados disse...

Isso é uma palhaçada! Então mas se uma pessoa tira um curso é porque tem habilitações para isso! Senão não o tinha conseguido tirar, não?

Dina disse...

Não li a lei e acredito em ti quando dizes que é uma palhaçada. Mas tb acredito que têm que regular certos cursos e professores que saem de alguns estabelecimentos de ensino (principalmente piaget) porque já vi casos totalmente irreais e injustos para os outros professores. E e alguns casos acredito que, apesar de terem o curso, são maus profissionais... MAs se este é o meio correcto de o fazer sinceramente não sei. Boa sorte, há-de correr tudo bem!

Carla disse...

Que palhaçada, isso anda cada vez pior!!