domingo, 18 de outubro de 2009

Macacos me mordam #4


Ontem fui ao ginásio (nas ultimas semanas não tenho tido tempo para lá ir) ... e como andava um pouco entupida e também para relaxar fui fazer 10 minutinhos de banho turco (a diante)... como fui sozinha tive mais disponibilidade para reparar em tudo e mais alguma coisa! E não é que no painel de recomendações do banho turco o ultimo item dizia o seguinte:



Não fazer a barba no banho turco.



Como? li umas 4 vezes para ter a certeza que não estava a alucinar! Mas quem é que se iria lembrar que fazer tal coisa, ah? Ou será que já se lembraram e dai o aviso? Enfim... há coisas que não lembra a ninguém!!!! Digo eu!!!!

6 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

E o bigode, pode fazer-se?

the bloom girl disse...

Eheheh. Olha mas para colocarem lá o aviso provavelmente alguém já se lembrou de fazer isso. Lol. Há pessoas para tudo.

beijinho

B. disse...

POis...como diz a the bloom girl, é porque, provavelmente, já apanharam alguém a faze-lo. Canojo!!!

Olhos Dourados disse...

Pois, já alguém se lembrou, de certeza!

Pandora disse...

loool pelos vistos alguem s lembrou disso... :)
beijokas

Carla disse...

Lol há gente que se lembra de fazer coisas que não lembra a mais ninguém!