quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Malditas! GRRRRR!!!!!

Mas que agradável que é sair do trabalhinho apanhar o metro, a seguir o comboio, corrigir umas fichinhas na viajem de comboio e finalmente (2horas depois) chegar à paragem onde o meu belo carro me espera todos os dias (há lá amigo mais fiel!?!).... meter a mãozinha dentro da mala e ...... UPS! Deixei a chave na escola! GRRRRRR!

* Valeu o FoFo que me levou a casa para ir buscar a chave suplente... só faltava mesmo a minha mãe não estar em casa (é que também não tinha a chave de casa)... mas estava e não é que me ralhou (não era para tanto eu já estava furiosa e afinal pode acontecer a qualquer um... se bem que teria preferido que não me tivesse acontecido)!

6 comentários:

Nadyta disse...

LOL... eu já me esqueci foi das chaves dentro do carro, fechei o carro com as chaves lá dentro... só a mim :P

Bailarina disse...

Ho não!! Tas a ficar tola... 8)
Bjinho*

Olhos Dourados disse...

Quase que ficavas na rua!

DoceSussurro disse...

Txi
Podia ter corrido pior!
Beijinho*

Bituca disse...

é horrível quando isso acontece lol

JOTA ENE ✔ disse...

Bom f-d-s, menina blá-blá-blá