domingo, 1 de novembro de 2009

34! iupi!

Pois bem! ao final de cerca de meia dúzia de anos consegui comprar umas calças de tamanho 34! Estou feliz... não pelo 34... mas pelo preço das calças! Estava num situação complicada... só conseguia comprar calças da Salsa (também podiam ser de outra marca... mas prefiro a Salsa), pois em lojas "normais" não existem os meios tamanhos (como eu lhes chamo) tipo o 35 que compro geralmente, mas que ao fim de meio ano estão largas, especialmente na cinta! Isto porque o 34 fica muito apertado e às vezes com o rabo de fora (parece-me que de há uns anos para cá pensam que as mulheres têm todas o rabo muito pequeno... enfim) e o 36 fica largo especialmente na cintura (eu costumo dizer que dá para levar o lanche no espaço que sobra! E por isso estou feliz porque comprei uma calças de ganga muito fofas por 38 euros e que se revelam um verdadeiro achado pois têm o corte de rabo e cinta ajustado ao meu corpo!

* Estes momentos são tão raros que quase fico comovida!

5 comentários:

the bloom girl disse...

Oh como eu te percebo, também tenho o mesmo problema.

beijinho

Olhos Dourados disse...

Eu sei o que isso é!

B. disse...

I wish. Ainda me lembro de usar o 32 com uns 24/25 anos. Agora ando entre o 36&38, depende do modelo...

Carla disse...

Um verdadeiro achado! eu normalmente também é salsa por causa do magnífico 35 lol
BJS**

Tixa disse...

Viva ao 35 da Salsa!


* beijocas para todas!