sábado, 7 de novembro de 2009

Não será cedo?


A propósito da post anterior, das ruas e montras a ficar enfeitadas já para o Natal e das conversas que por ai se ouvem... será que que não estão a tentar atropelar o tempo, não? Chiça, eu ainda nem comi castanhas assadas! À pois é... o São Martinho ainda é só para a semana! Pobre do homem não lhe ligam nenhuma... só se lembram dele para mandar vir o Sol do dito!!! Calma minha gente... calma! Que tal aproveitarmos uma coisa de cada vez... e cada coisa no seu tempo! Aliás o Natal não foge, é sempre no mesmo dia (aHHHHHHH- espanto)... Por isso não precisam de se preocupar que dia 25 de Dezembro ele está ai!


* De ano para ano parece-me que se começa a preparar o Natal mais cedo... breve vamos andar de vestidinho de alça e havaianas a comprar todos os presentes... assim por miados de Agosto! ;)

3 comentários:

Ginger disse...

Eu acho uma estupidez meterem os enfeites tão cedo... -.-

Fogo... deixa de ser especial para se tornar entediante. Enfim...

Maria disse...

Por acaso acho que este ano a publicidade tem estado mais fraca..
Mas o tempo passa tão rápido..

bjnho.

Ana Rita disse...

Eu comi hoje umas castanhas assadas... souberam-me mesmo bem :)

beijocas****