sábado, 14 de novembro de 2009

Parece que não posso estar desocupada...

... pois logo hoje que não tinha trabalho para fazer, fichas para corrigir, nem coisas para arrumar... eis que fiquei de molho (como quem diz de cama_ já nem me lembro quando foi a ultima vez)! Ontem pela hora de jantar comecei a sentir-me indisposta... com o estomago e os intestinos enchados, valeu as massagens do FOFO e as mãos na gargante (sei que não é bonito, mas teve que ser)! Já me deitei melhor.. mas hoje bem cedinho (pois acordei às 6:30 tal como é costume durante a semana) acordei assim com cólicas, dores de costas, por ter dormido direitinha de barriga para cima e com dores de cabeça e corpo... foi-se a ver e até tinha febre , sempre a subir... ai ai ai... se tivesse sintimas normais de gripe (espirros, renheta ou tosse) já tinha abalado "pó Sô Dôtor" ... tive a manhã sem comer, só um chá para limpar os canos! Ao almoço a minha mãe fez-me um "caldinho branco" e tomei um brufen...e até já me sinto melhor e a febre está a baixar! Agora estou na caminha a curar isto que não sei o que é (não deve ser Gripe A, pois não?)... com o ultimato de que se a febre não baixar tenho que ir ao hospital! Há dias assim....


* a unica parte boa nisto... é ter tempo para escrever cá no blog e visitar os vossos cantinhos!

2 comentários:

made in ♥ love disse...

espero que estejas melhor

Um beijinho
Eduarda
Be in ♥ love

Bailarina disse...

Olha lá, ainda bem que não tive contigo hoje!! Tens sintomas de Gripe A... A pois é!! Tens febre e mais que dois sintomas associados... Ve lá!! Isso nem parece teu...