quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Dias de bricolage


Nestes últimos dias foi uma correria... isto porque o Fofo está a mudar de casa e andamos a escolher o quarto novo (um para ele e outro para o irmão) e a monta-lo.... e xiça... os suecos (compraram a mobília no IKEA) pensam em tudo, não falha nadinha... só é pena que venha tudo tão divido... são milhentas peças para montar um roupeiro...e ainda para mais com portas de correr! A modos que desde segunda-feira andamos a ver mobília e a monta-la, e eu comprei finalmente uma estante para os meus shoes (até parecem mais bonitos todos alinhadinhos), e montei (ajudei... que não fiz tudo sozinha, por vezes apenas lia as instruções e comandava as tropas... o que não é trabalho fácil... e é necessário um certo perfil ;)) 2 roupeiros, 1 cama e uma estante (falta montar uma cama e esperar pelas mesinhas de cabeceira que estavam esgotadas). Ando portanto cansadita, com dores nos joelhos e na lombar, e a precisar mesmo mesmo mesmo de FÉRIAS (já estou de férias, mas refiro-me a férias com praia, Fofo, amigos, sossego e sem horas nem leis...)


* Tenho que concordar com o Ricardo Araújo Pereira quando diz que o IKEA não vende mobiliário barato, mas sim puzzles caros!

Sem comentários: