quarta-feira, 4 de agosto de 2010

De mulher para mulher (ou... há dias que vale mesmo a pena ir ao ginásio)


Ontem regressei ao ginásio de pois de 2/3 semanas de pausa (ou vulgar preguiça). Depois de me esfalfar na passadeira lado-a-lado com a minha amiga Ci uma colega dela veio por-se à conversa com ela e já estamos mesmo nas despedidas quando a colega da minha amiga olha para mim e diz para a Ci:

- Esta tua amiga está óptima, está fantástica, o R. (monitor) tem mesmo jeito para elaborar planos, nota-se bem a evolução dela... está fantástica.

Eu, meia envergonhada por que não estava à espera desta, agradeci e ainda referi que vindo de outra mulher o elogio é mesmo dos bons e que já não seguia o plano há muito... e ela insistiu que não se notava nada, que estava mesmo bem....

E assim o meu ego ficou bastante feliz... especialmente porque eu acho que andam por aqui umas gordorinhas localizadas que bem podia emigrar e levar na mala a VACA da celulite... Assim como assim em Portugal a coisa não está famosa , bem podia tentar ganhar a vida noutras paragens!

3 comentários:

Olhos Dourados disse...

Olha que bem!:)

Olhos Dourados disse...

Olha que bem!:)

kikii disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.