quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Preciso ....


...de umas Happy Pills...ou algo que me alegre... que isto não está para alegrias! Haja paciência! Estou desemprega, que os concursos foram a desgraça que se sabe.... Aproveita e prolonga as férias? Diriam vocês... o subsidio de desemprego até ultrapassa os 800 euros, que é uma maravilha para quem não está a fazer nenhum, confesso! Mas não posso porque tenho que passar o dia colada no PC a ver se saem novas listas (que agora não têm data marcada de lançamento) porque se não aceitar na plataforma a colocação no prazo de 24 horas... pUFFF.... vai-se perco a vez... e também é necessário contactar a escola, e esta não está aberta 24 horas por dia... e as contratações caiem todos os dias na plataforma, e temos que estar de olho bem aberto para ver se não nos escapa nenhuma... e depois é andar a ver os resultados das mesmas que, após término da data de aceitação de candidaturas, podem sair a qualquer momento e o procedimento é o mesmo das listas... e se não estamos em cima da coisa... PuFF... vais-se... bem mais depressa do que veio! E para piorar é consultar os resultados que vão saindo e verificar que as pessoas colocadas estão anos luz atrás de mim...e não perceber o porquê de tal ter acontecido.... e não poder FAZER NADINHA!!! AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII que raiva que estou.... e estou naquela semana do mês.... e posso garantir que nunca me senti assim... eu até tenho medo de abrir a boca... sinto-me uma bomba.... Mas ao mesmo tempo sinto-me triste, desanimada, sem força, sem horizonte para os meus sonhos, sem vontade... Nunca me senti assim, será grave???

* e depois de despejar isto aqui até me sinto mais leve, é que o desanimo tem sido tanto que tem dias que me sinto pesada, gorda mesmo, e feia, vá, menos bonita... GGGGGGGGGGGGGGRRRRRRRRRRRRR

7 comentários:

Sara disse...

Tixa, compreendo cada palavrinha que escreves! Ainda este mês passamos pelo mesmo com o meu R. (leia-se marido)!
Nas contratações de escola é terrível ver aquela gente toda a passar por cima da graduação! Dá cabo dos nervos de qualquer um!!!!
Felizmente o pesadelo acabou porque ele ficou colocado na última bolsa de recrutamento.
Espero que em breve te aconteça o mesmo. Boa sorte!

Tixa disse...

Sara , minha querida, muito obrigada pelo apoio. Fico muito feliz pelo teu marido! Isto dá cabo dos nervos a qualquer um... um dia destes ainda me dá uma coisa má... é muito injusto...e ninguem vê, ninguem fala, ninguem nos acode!!!! SOCORRO


* Beijocas

p.s: só saiu uma bolsa de recrutamento, certo? é que eu não vi mais nenhuma!

Sun disse...

Olá Tixa. Obrigada plo comentário de boas vindas.
Quanto a este post o que tenho a dzer é que o desemprego continua e os professores são dos que mais sofrem. Plo que venho a acompanhar já á algum tempo, já estas um pouco habituada a esta instabilidade não é? Tudo se vai arranjar, é preciso é ter calma e espera.

*

м disse...

isso agora há-de correr melhor. há que ter calma e esperar. tudo se há-de compor. boa sorte

ML disse...

Ai como eu te compreendo! Acho vergonhoso o que se passa. Não ter saído mais bolsas; alterarem as notas informativas. Não fazermos a mínima ideia de quando sairá alguma coisa. Já para não falar das ofertas de escola.

Uma tremenda falta de respeito.

Olhos Dourados disse...

Não está nada fácil.

MascaratumBLF disse...

Eu continuo à espera de companhia no comboio, ó "sô pessora"!!! Vá, força e espero que seja até breve, que isto anda a ficar um tédio ;) E os moços aguardam por uma prof.ª furacão ;)
Bjoca