domingo, 10 de outubro de 2010

Hot Dog


Ontem à noite fiz algo que não fazia há anos, eu diria mesmo que desde a minha dolescência. Assim, no final da estreia da peça, que correu lindamente, e uma vez que havia jantado muito cedo, pois é necessário vestir e maquilhar atempadamente... Bem!... Isto para dizer que no final da peça me ocorreu a brilhante ideia de ir comer uma cachorro quente, daqueles vendidos em roulotes de berma de estrada... eeeeeeeeeeee... meus amigos que bem que me soube, as saudades que eu tinha e nem sabia... e espero continuar sem saber para não começar a cair em tentação!!! Perdoai-me Senhor, mas eu ontem merecia!!! ( e como tal não é pecado, pois não?)

4 comentários:

. disse...

Claro que não é pecado! Está salva minha filha! :)
Já não me lembro de comer um cachorro das roulotes já à algum tempo. Não tem a ver com a linha, porque felizmente sou beneficiada geneticamente, mas tem mesmo a ver com nunca me lembrar dessa (boa) ideia! :)
Fico feliz que a peça tenha corrido bem. :)
Beijinho*

Olhos Dourados disse...

Olha, já me apetecia um!

Tixa disse...

Comam minhas queridas comam... que até alegra a alma ;)


* beijocas

Lexie Rach disse...

Também já não como um há algum tempo.

PS: Vou seguir :D