domingo, 24 de outubro de 2010

Quase binguei....


Ontem fui com o Fofo e os nossos amigos ao Bingo Salgueiros no Porto ! Bem... aquilo faz soltar carradas de adrenalina (pelo menos a mim), de tal forma que eu e a Bailarina constatamos que nos deixava mais nervosas do que as estreias em teatro! Adiante! Quando eu estava resignada ( e assim fiquei) ao facto de não chegar, ver e vencer ( como se quer)... eis que dou conta que apenas me falta um número para bingo... o 85! Nisto sai o 2 e uma gaja (maldita) grita bingo e na imagem da saida das bolas ainda parece a bola seguinte... que é nem mais nada menos que o... 85... pois claro... isto é o que se chama morrer na praia, e eu acrescentaria : com os pés bem molhados!!! Ai... fiquei tão revoltadam preferia que o 85 fossse o ultimo numero a sair... maldito 2 que se meteu na frente!!!


* aconselho a ida ao Bingo Salgueiros, o espaço é agradável, tem bom ambiente e podem comer e beber umas coisitas à borla, mas é preciso ter muito controlo no dinheiro a gastar... ou... em menos de nada gastamos uma fortuna!

Sem comentários: