terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Macacos me mordam # 17


E não é que hoje abro a mala para tirar de lá o meu belo lanche da manhã e... UPS!!! Não levei a lancheira, ficou carregada em cima da mesa da cozinha! Fui à padaria ao lado num instante...e comprei lanche para a manhã e para a tarde, pois ninguem me volta a ver a comprar o lanche na Baixa do Porto... ai não, não... não volto a dar 1,75€ por um pão com queijo, só em caso de vida ou morte!!!!


* esta porcaria das sombras não aparece em todos os pc´s, vi nos da escola e não aparece... mas aparece no meu e fico irritada, portanto avizinha-se novas mudanças no estaminé para breve!!!

3 comentários:

clique documental disse...

Olá querida Tixa seu blog tem um nome mega sugestivo no meu ver!!! Eu sempre uso o bla, bla, bla... inclusive no blog que fiz para um amigo usei o-toni bla bla bla eita... que interessante, não!
Eu curto as coincidências. E vc?
Estarei sempre por aqui!

Bjos fofos

Olhos Dourados disse...

Se uma pessoa não anda carregada com a comida bem que vai à falência em 3 tempos!

Anónimo disse...

lol é da maneira que não esqueces mais xD