domingo, 12 de dezembro de 2010

Raio do blogger


Andei a fazer alteraçoes ao design do blog e quando reparei estavam umas sombras por trás dos titulos laterais que fazem muita confusão e agora quero tirar...e entro na configuração dos modelos e aquilo fica para ali a pensar, a pensar, a pensar, a pensar...eu fico a bufar, a bufar, a bufar, a bufar!!! GGGGGGGGGGGRRRRRRRRRRRRR! Que nervos ... O que será isto???? Alguém sabe como eu resolvo este problema???? PLEASE!!!!!

* e esta relação de 3 anos que estava a ser tão cor-de-rosa ;(

6 comentários:

DoceSussurro disse...

Visto daqui está tudo OK!
E gosto do novo look! ;)

Beijinho*

Tixa disse...

MInha querida, obrigada, eu tambem gosto do novo look! mas não vês aquelas sombras que aparecem nos titulos laterais? Eu acho que causam alguma confusão!!!


Beijocas

Joseph disse...

TIXA,
Olá.

Pró ano a gente vai-se começar a ver mais vezes....
Tá tudo bem contigo?

Sobre as manchas negras, realmente não sei como se tira isso! Não será defeito da nova template? E se a substituisses para ver se era realmente defeito de fabrico? É que tens razão: Quase não se vê o que está escrito porque as manchas são escuras...Vê lá.

BOM NATAL e BOM ANO 2011, com tudo de bom.

Beijokas.
(Já casaste?)
Vivó BENFICA...que ganhou aos tripeiros de BRAGA! Ih ih ih ih ih...

Saltos Altos Vermelhos disse...

Estou no tlm e leio o blog atraves de um programa, quando for ao pc vejo.

Olhos Dourados disse...

Não faço ideia, nunca percebi muito dessas coisas.

akapink disse...

Não está mal... está fixe!